Políticas da Conferência

Processo de Avaliação por Pares

Todos os trabalhos serão avaliados em sistema de 'double-bind'.

Os trabalhos serão avaliados tendo em conta os seguintes parâmetros:

1. Conteúdo: originalidade e importância, compreensão do problema e impacto da investigação realizada;

2. Qualidade do manuscrito: título, resumo, palavras-chave, estrutura, revisão da literatura, metodologia, e correção, relevância e completude das referências biliográficas utilizadas.

Política de Acesso aos Arquivos

As apresentações que fazem parte das conferências correntes e arquivadas neste site estão em Acesso Aberto e disponíveis para todos os fins definidos na Declaração de Budapeste.