Convénio EDICIC / TAP

TAP

A TAP Air Portugal (TAP) é o Official Carrier dos Congressos EDICIC e ISKO.

A TAP concede descontos aos participantes do EDICIC que efetuarem a sua reserva de avião e adquirirem o respectivo bilhete exclusivamente através do site da TAP Portugal.

Siga as instruções (em inglês) para beneficiar das seguintes condiçôes:

• Os códigos IT17TPCG112 e IT17TPCG113, respetivamente, foram atribuídos a estes eventos e deverão ser indicados pelos participantes quando efectuarem a reserva através do website da TAP Air Portugal, www.flytap.com
  • Os valores dos descontos são: 10% em tarifas de classe económica e 15% em tarifas de classe executiva.
  • O desconto é aplicável para viagens de ida e volta iniciadas em qualquer destino TAP com destino final para Lisboa e/ou Porto.
  • O desconto apenas é válido para voos operados pela TAP. Reservas com voos code-share operados por outras companhias aéreas ou com voos totalmente de outras companhias aéreas não beneficiam do desconto.
  • O desconto não é acumulável com tarifas de residente / estudante / criança / infant / senior.
  • O desconto é concedido sobre o preço da tarifa aplicável e disponível para as datas e voos selecionados, sem as taxas inerentes à viagem.
  • O pagamento é feito por cartão de crédito e a emissão será de bilhete eletrónico.
  • A reserva pode ser efectuada em qualquer momento, estando as datas da viagem compreendidas no período de 10 dias antes / 10 dias depois das datas do evento. As datas do evento têm que estar incluídas no período da viagem.
  • Reservas efectuadas por agências de viagem ou aos balcões TAP não podem usufruir do desconto.
  • O desconto é também aplicável aos acompanhantes dos participantes nos eventos.