VII Workshop de Pós-Graduação em Ciência da Informação

Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra

Novembro 22, 2024 – Novembro 23, 2024

O VII Workshop de Pós-Graduação em Ciência da Informação (WPGCI) é uma iniciativa do GT de Ciência da Informação da SOPCOM. Este ano será organizado pela Secção de Informação, do Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

O VII WPGCI pretende ser um fórum de divulgação, discussão e partilha da investigação que está a ser realizada, ao nível do 2º e 3º ciclo, em todas as áreas temáticas enquadráveis no âmbito da Ciência da Informação.

Trata-se de um espaço consagrado à apresentação e discussão pública de trabalhos de pós-graduação em Ciência da Informação que permite aos mestrandos e doutorandos obter uma perspetiva externa dos seus trabalhos de investigação.

O evento acolhe trabalhos de mestrado e de doutoramento ainda em curso ou concluídos há menos de três anos, à data de 31 de maio de 2024, em instituições de ensino superior portuguesas ou estrangeiras.

Esta edição do VII WPGCI contará com uma sessão dedicada à Organização do Conhecimento, patrocinada pelo Capítulo ISKO Espanha-Portugal (ISKO Ibérico) da International Society for Knowledge Organization.

Inscrições:

As inscrições estão disponíveis aqui.

Estão abertas as inscrições para a participação no VII WPGCI até ao dia 8 de novembro de 2024.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

Os participantes inscritos no Workshop receberão um certificado de participação.

Para ter acesso a todo o conteúdo da conferência, é necessário efetuar um registo gratuito aqui.

Submissão de propostas:

Prazo para envio das propostas [Resumo alargado – entre 1500 e 2000 palavras, máx. de 2 páginas A4, Times New Roman]: 20 de setembro 2024 (sexta-feira)

Notificação dos autores sobre o processo de revisão (double-blind review): 25 de outubro 2024 (sexta-feira)

Data-limite para envio dos textos completos para publicação: 9 de dezembro 2024

Nenhuma notícia publicada.

Mais Notícias...

Informações sobre a Conferência

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Universidade de Coimbra • Faculdade de Letras | University of Coimbra • Faculty of Letters
Departamento de Filosofia, Comunicação e Informação | Department of Philosophy, Communication and Information